Por: Portal G1
16/05/2023
08:05

Um motorista de 64 anos morreu após o ônibus que dirigia cair em uma ribanceira na Rodovia João Beira (SP-095), em Pedreira, na manhã desta segunda-feira, 15 de maio. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

O acidente ocorreu na saída para Amparo. Segundo apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, a Donizetti Aparecido Vigato havia saído para buscar funcionários de uma granja quando, por motivos desconhecidos, desceu a rua, passou pelo barranco e caiu na pista.

"Ouvi um barulho, olhei para cima e o ônibus estava descendo e caiu na pista. Já parei no meio da pista, encheu de cano, tábua que tinha no ônibus. [...] Espero nunca mais ver [algo assim]. Acabou com o meu dia", conta o motorista José Eduardo de Sousa.

Uma faixa da pista foi interditada durante a manhã para atendimento. De acordo com a Polícia Militar, uma perícia será realizada no veículo para apurar as causas do acidente.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78